10 posições excitantes para a mulher chegar ao orgasmo com sexo oral

0 715

Diversas mulheres sentem dificuldades para chegar ao orgasmo com penetração, por esse motivo, em sua grande maioria, elas buscam atingir o ápice da relação com o sexo oral. Para ilustrar melhor, segundo uma pesquisa feita por Prazerela, com mulheres brasileiras, foi possível perceber que apenas 16% das mulheres atingem o clímax com a penetração.

Portanto, com dissemos anteriormente, as mulheres buscam o prazer com estimulação ao clítoris, que é um órgão que só tem uma função no corpo feminino, dar prazer.

Por isso, para o sexo ser ainda mais prazeroso, nós do Dicas Delas, separamos 10 posições incríveis de sexo oral para vocês aproveitaram com o parceiro (a) e sentirem muito prazer.

10 posições para sexo oral

Dicas para sexo oral em mulheres (Foto: Freepik)

1- Clássica

Primeiramente, a posição clássica para o sexo oral, é muito boa para atingir o orgasmo! Como fazer? A mulher fica deitada na cama com as pernas entreabertas.

Além disso, pode colocar um travesseiro nas costas para conseguir olhar para o parceiro(a), enquanto recebe o estimulo.

2- Quadril elevado

Para ficar confortável para ambos, a posição do quadril elevado pode ser uma ótima escolha. Afinal, não queremos deixar o parceiro(a) desconfortável e assim terminar a brincadeira rápida.

Assim como a posição citada anteriormente, a mulher continua deitada na cama, mas coloca um travesseiro no bumbum e ficando com o quadril mais elevado.

3- 69 invertido

O tradicional 69 é quando ambos se estimulam ao mesmo tempo. Contudo, estamos focando no prazer feminino. Por isso, ao invés de a mulher ficar virada para o órgão genital do parceiro, ela simplesmente deita sobre o peito do parceiro, com a vulva virada para ele (a), assim, recebendo o estimulo.

4- Ajoelhada

Nesta posição, a mulher deve ficar ajoelhada na cama, com as pernas abertas e o parceiro fica deitado entre os joelhos. Ou seja, é uma ótima posição para quem deseja o controle total do sexo oral, já que permite que a própria mulher faça os movimentos.

5- Na pontinha

É bem simples, basta a mulher ficar na ponta da cama ou se você é um pouco mais ousada, dá para ficar na mesa também e parceiro se ajoelha no chão para o estimulo oral.

6- De quatro

Assim como a primeira posição citada, a de quatro também é clássica. Basta ficar na posição de quatro apoios e receber o estímulo. O parceiro(a) pode ficar embaixo das pernas da mulher ou também praticar o sexo oral por ‘trás’.

Foto: Freepik

7- Frango assado

Outra posição que é comum durante a penetração, é a frango assado, porém também é possível no sexo oral. A mulher fica com as pernas para cima, com o joelhos dobrados, dando ao parceiro uma visão privilegiada e além disso, é uma posição que dará um ótimo prazer à mulher.

8- No chuveiro

Que tal deixar o sexo oral ainda mais excitante e praticar durante o banho. Nesse caso, a mulher fica em pé, e para sentir ainda mais prazer, o ideal é apoiar uma perna no vaso sanitário e parceiro se ajoelhar na frente, dando à mulher uma visão prazerosa sobre o parceiro.

9- Pernas abertas

Sente-se em uma poltrona e apoie suas pernas uma em cada braço do móvel, assim, deixando o parceiro com uma visão privilegiada de você, sendo ainda mais ousado.

10- De lado

Por fim, assim como a primeira a mulher fica deitada na cama, entretanto, nessa posição é só ficar de lado. Se ficar mais confortável para o parceiro, ele pode apoiar a cabeça entre suas coxas e além disso, você consegue ter controle da cabeça do parceiro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes