Oração para desânimo: retome sua alegria de viver!

Há momentos em que perdemos o brilho no olhar e a vida se torna cinza e sem graça. Para passar por esse deserto de sentimentos, é melhor contar com a fé e o auxilio do Senhor que guiará seus passos na direção certa. Aprenda agora a rezar a oração para desânimo e renove suas forças para viver dias mais felizes e cheios de cor!

Oração para desânimo

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz. Estou sozinha, mas tu não me abandonas. Estou desanimada, mas em ti encontro auxílio. Estou inquieta, mas em ti encontro a paz. Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho. Amém!

Oração contra o desânimo

Senhor, meu Deus, entro em tua presença neste momento, para pedir que o Senhor venha a me ajudar a ter mais ânimo em minha vida, sei que em tua palavra o Senhor me diz para eu não desanimar e ser forte, por isso quero ter bom animo e sei que o Senhor me ajuda e revigora minhas forças neste momento. Que a alegria do Senhor que é a minha força, venha inundar meu ser neste momento tirando todo desanimo, falta de alegria e de entusiasmo, que tudo que atrapalha e tenta me levar para a tristeza saiam da minha vida agora, saiam em nome de Jesus! eu determino que na minha vida haja alegrias, haja bom animo em todas as situações em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Oração para vender o desânimo de vez

Senhor, venho neste momento em vossa presença pedir que todo desânimo que agora se faz presente saia de minha vida. Pai misericordioso, retire do meu corpo tudo de ruim que me deixa triste e sem alegria para viver bem. Retire essa ausência de alegria e de entusiasmo e de tudo que atrapalha e tenta me levar para a tristeza, que essas coisas saiam da minha vida agora, saiam em nome de Jesus!

Eu peço que neste momento a alegria se faça presente em minha vida. Senhor, seja a luz que ilumina minha vida, seja meu guia e força. Não aceito mais tristeza e desânimo! Recuso tudo que me joga para baixo, saia agora sentimentos e pensamentos negativos. em nome do Precioso Sangue de Jesus. Amém!

Oração para uma vida feliz e sem desânimo

oracao para desanimo 2
Foto: Reprodução/pixabay

Meu Deus, permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci. Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.

Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza da Vida. Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com harmonia.

Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e perene ligação. Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir, transformando-a no amor que traz a felicidade. Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a por onde passar, a serviço do Seu infinito amor.

Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade de administrar minha liberdade, a serviço da construção de um mundo melhor. Que assim seja. Amém!

Oração para corações desanimados

Querido Deus Todo Poderoso, a quem foi dado todos os poderes deste verdadeiro e eterno mundo, rezo a ti com o meu coração sem qualquer tipo de força, vontade e sem qualquer tipo de ânimo.

Rezo para te pedir que restaures toda a fé existente dentro do meu coração para que eu possa continuar a ser feliz. Rezo para que restaures toda a vontade de viver que existia antes dentro de mim, para que eu possa continuar sorrindo, falando, vendo coisas novas, fazendo novas amizades e tendo novas alegrias, todos os dias.

Dá-me ânimo para continuar a viver, mostra-me que existem coisas pelas quais devo lutar e que existem pessoas que precisam de mim, neste preciso momento. Não me deixes cair na tentação de desanimar, não me deixes cair na tentação de perder toda a minha fé em Deus.

Deus, ajuda-me a ter fé, Deus, ajuda-me a ter ânimo para viver. Amém!

Você sente que sua vida está pesada e coisas ruins têm acontecido? Conheça a oração do arcanjo Rafael e liberte-se de todos os males!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.