A Fazenda 2020: Saiba quem são os 20 participantes do reality show

Os 20 participantes de A Fazenda 2020 deram início aos preparativos para o reality show. Neste sábado (22), todos entrarão em pré-confinamento em um hotel, em São Paulo. Decerto, ficarão isolado em quartos separados por 15 dias, até a estreia do programa, que será em 8 de setembro.

Participantes de A Fazenda 2020

Conforme o Dicas Delas adiantou, na lista estão as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, além dos cantores Biel e Mariano, da dupla com Munhoz. A ex-panicat Carol Narizinho é outra famosa que também tentará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A décima segunda temporada do confinamento entrará no ar com algumas mudanças. Um rigoroso protocolo de segurança para evitar a Covid-19 entre a produção e os participantes foi criado. Por exemplo, o pré-confinamento de duas semanas é uma das medidas. Além disso, o uso de monitores para aviso e recados serão constantes.

Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Cantora-compositora, celebridade da internet e personalidade da mídia. Tem 23 anos e nasceu em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. Para o confinamento rural, decerto, Jojo traz sua personalidade forte. Além disso, toda autenticidade necessária para bater de frente com seus inimigos.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Biel

Cantor, tem 24 anos e nasceu em Lorena, São Paulo. Surpreendentemente, ganhou fama negativa em 2016 após ser acusado de assediar uma repórter durante entrevista. Fãs apostam que sua entrada no reality seria para limpar a imagem e retornar ao estrelado.

Biel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carol Narizinho

Ex-panicat e modelo, tem 28 anos e nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ficou famosa após atuar como assistente de palco do extinto humorístico. Se vencer, será a primeira panicat e embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Carol Narizinho (Foto: Mário Giorgis/ Reprodução/ Instagram)

Anderson Felício

Empresário, de 35 anos. É de Fortaleza, Ceará. Ficou famoso após participar do Power Couple Brasil 3 com a ex-esposa Munik Nunes.

Anderson Felício (Foto: Reprodução/ Instagram)

MC Mirella em A Fazenda 2020

Funkeira, de 22 anos, nasceu em São Caetano, São Paulo. No Instagram, tem mais de 16 milhões de seguidores. Ademais, é famosa por se envolver em polêmicas e barracos.

MC Mirella (Foto: Reprodução/ Instagram)

JP Gadêlha

Bombeiro e bonitão das redes sociais, tem 28 anos e mora em Feira de Santana, interior da Bahia. É famoso por publicar cliques sem camisa no Instagram. Recentemente, participou do The Circle, reality da Netflix.

JP Gadêlha (Foto: Murilo Pedreira/ Reprodução/ Instagram)

Marina Ferrari

Digital influencer, 23 anos. Nasceu em Maceió, Alagoas e tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Marina Ferrari (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Fazenda 2020 – Mariano

Cantor sertanejo, tem 33 anos e nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com a finalidade de ganhar o prêmio, aproveitou a agenda de shows cancelada devido a pandemia de coronavírus, para jogar na zona rual.

Mariano (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cristiane Maravilha

Candidata a personalidade da mídia, de 47 anos. É esposa do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha.

Cristiane Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vinícius D’Black

Ator e cantor, de 35 anos de idade. Nasceu em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e já participou do Power Couple Brasil. Além disso, esteve no Dancing Brasil e foi jurado do Canta Comigo. Em junho, surpreendentemente, anunciou separação de Nadja Pessoa.

Vinícius D’Black (Foto: Junior Vieira/ Reprodução/ Instagram)

Faby Monarca em A Fazenda 2020

Atriz e modelo, de 41 anos. Nasceu em Itapetininga (SP), mas atualmente mora em São Paulo. Apesar de estrear sozinha em seu primeiro confinamento solo, ela já esteve no Power Couple e Troca de Esposas.

Faby Monarca (Foto: Diogo Santos e Anderson Albertine/ Reprodução/ Instagram)

Tony Albuquerque

Bailarino da cantora Márcia Fellipe, candidato a subcelebridade. Nas redes sociais, não apenas publica seus trabalhos, como também cliques em que surge de cueca.

Tony Albuquerque (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jakelyne Oliveira

Ex-miss Brasil e modelo, nasceu em Rondonópolis, Mato Grosso, e atualmente trabalha como digital influencer.

Jakellyne Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucas Selfie

O humorista é famoso por atuar no Pânico na Band. Logo após, apresentou o Só Risos e migrou para a MTV Brasil. Nesse hiato, apresentou o Trampo Zika e comandou lives do De Férias com o Ex. Ano passado, no entanto, recusou recusou convite para A Fazenda, segundo o colunista Fefito, do UOL

Lucas Maciel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jessica Brankka em A Fazenda 2020

A modelo ficou famosa após assumir namoro com o cantor Latino. Em 2019, no entanto, se separou do famoso. Antes disso, vale destacar, assinava o nome como Jéssica Costa.

Jéssica Brankka (Foto: Reprodução/ Instagram)

Orlando Milanello

Ex-amigo de Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, Orlando é empresário e modelo. De acordo com informações divulgadas por Lucas, a amizade entre os dois deu uma esfriada. No entanto, o motivo segue sem ser revelado.

Orlando Milanello (Foto: Reprodução/ Instagram)

Laryssa Bottino

A amiga de Anitta, certamente, é uma das apostas para o programa da Record. A famosa estava de férias na Europa ao lado da cantora, mas essa semana desembarcou em São Paulo para o pré-confinamento. Embora não confirme que estará no reality, a famosa é dada como certa e segue agindo naturalmente nas redes sociais. Bottino, vale destacar, ganhou fama logo após participar do De Férias com o Ex, da MTV.

Laryssa Bottino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lipe Ribeiro

Conhecido como boy lixo e macho escroto, Lipe já participou do De Férias com Ex. No reality, ele causou! Só para ilustrar, o famoso se mostrou possessivo após Marcelle, ex dele, entrar na casa. Lipe se mostrava incomodado quando a ex demonstrava interesse por outro homem.

Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Stefani Bays

A maquiadora é um das confirmadas para o reality. Famosa, decerto, por sua atuação no De Férias, a estrela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Stéfani Bays (Foto: Reprodução/ Instagram)

Krawk

O rapper vive em São Paulo, e é uma revelação do gênero musical. Em resumo, só no Instagram, onde mostra sua vida de luxo, soma mais de 1 milhão de seguidores.

Krawk (Foto: Reprodução/ Instagram)
Comentários (0)
Comentar