A Fazenda 2020: Relembre as eliminações mais marcantes do reality

Nova temporada do reality show estreia dia 8 de setembro, na Record. 20 participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 2020 tem estreia marcada para o dia 8 de setembro, na Record TV. Como se sabe, em atrações de confinamento um dos momentos mais aguardados pelo público é o dia de eliminação. Gafes, reações inesperadas, e até pequenos surtos costumam tomar conta do palco do programa.

Em A Fazenda 9, por exemplo, Adriana Bombom tentou pela segunda vez levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, acabou saindo da disputa no início, assim como na segunda edição em que participou. A famosa chorou copiosamente em frente as câmeras.

Com o propósito de aquecer os fãs para a estreia de A Fazenda 2020, o Dicas Delas preparou uma lista que reúne as melhores eliminações.

Ana Paula Renault

Screenshot 1

Na décima edição do reality show, a ex-BBB enfrentou Nadja Pessoa, sua maior rival, em uma roça digna de final. No entanto, acabou sendo eliminada pelo público. Surpreendentemente, Ana não se conformou e questionou a Marcos Mion: “O que está acontecendo? Vocês estão passando tudo [na tevê]?”.

O apresentador do programa, de forma paciente, tentou explicar que sim. Inconformada, Renault desejou que a audiência da atração ‘afundasse’. O momento, à época, repercutiu nas redes sociais.

 

Andressa Urach

20191115 andressa urach antes e depois

A loira disputou contra suas rivais Denise Rocha e Bárbara Evans. Momentos antes do anúncio, a famosa atacou as concorrente aos responder perguntas do apresentador.

“Sinceramente, por mim poderia sair as duas. Até porquê Bárbara é exemplo de sexo ao vivo, inclusive, usa pomada vaginal para tratar fungo. Denise só come. Ambas fingem gostar dos animais”, disse ela, surpreendentemente, em uma ocasião da edição.  

 

Adriana Bombom

0bc76264bd6d892490f8b38e18382811

Nas edições 2 e 9, Bombom acabou sendo eliminada no início do programa e chorou copiosamente nas duas ocasiões. O apresentador do programa, bem como a produção, tiveram que amparar a famosa. 

 

Marcelo Zangrandi

Na reta final de A Fazenda 9, o humorista foi eliminado em roça contra a sua atual noiva, Flávia Viana. Decerto, um dos momentos que marcaram o público. 

 

Theo Becker

Tido como o barraqueiro da primeira edição do confinamento, Theo, decerto, não esperava ser eliminado antes da final da temporada. O famoso deixou o jogo com 51% dos votos e segurou o choro no palco.  

Em tempo, A Fazenda 2020

Por causa da pandemia de Covid-19, a Record TV adotou uma série de medidas para evitar o contágio entre a produção e os participantes. Todos os famosos foram confinados em quartos separados em um hotel em São Paulo, no último sábado (22). A quarentena vai durar duas semanas.

A emissora também vai evitar o contato do apresentador Marcos Mion com os participantes de A Fazenda 2020. Normalmente em provas e programas de eliminação. Além disso, os alimentos higienizados serão deixados na despensa da casa.

Nos bastidores, o uso de máscara entre os profissionais será obrigatório. Álcool gel será disponibilizado por toda a sede do programa, para a higienização das mãos.

A Fazenda 2020 estreia em 8 de setembro, na Record TV, com 20 participantes. Na edição anterior, eram 16. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como em edições anteriores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.